Nossa Teia

A teia é o grupo de conexões visíveis ou invisíveis que amplia nosso próprio movimento. São mãos e braços disponíveis para esse abraço coletivo que nos faz mais fortes. São programas que, por inúmeros motivos, se alinham e também nos apoiam. Nos movemos em teia.

Se quiser participar, entre em contato e conte-nos mais sobre suas atividades…

Abelha Feiticeira

Você sente que há pontos em sua vida em que um direcionamento apoiaria a quebra de padrões repetitivos ou ainda o reconhecimento de seus verdadeiros potencias de florescimento?

Silêncio e Movimento

Um espaço de práticas que integram o silêncio e o movimento ao quotidiano, para um maior equilíbrio e bem-estar em sua vida.

Aula Já

O Aula Já! é um portal destinado a promover a educação continuada das pessoas por meio de cursos online e um sistema de ferramentas adequadas a quem aprende, quem ensina e às empresas.

Meditando Junto

Meditando Junto é uma comunidade online de estudos e práticas meditativas e terapêuticas.

Ana Yam

Ana Yam é designer, artista visual, arteterapeuta, e focalizadora de danças meditativas.

É na potência do silêncio, da afetividade e da arte, que se nutre para fazer de seu trabalho, instrumento que possa gerar benefícios.

Conheça mais detalhes sobre os trabalhos da Ana

MasterDojo

Um espaço de práticas que integram o silêncio e o movimento ao quotidiano, para um maior equilíbrio e bem-estar em sua vida.

Ana Yam

Ana também trabalha com projetos de design e consultorias criativas diversas, integrando arte, desenvolvimento humano e sustentabilidade.

Como arteterapeuta, desenvolve mandalas há cerca de 12 anos, em processos terapêuticos de cocriação e oficinas de criação livre.

Atualmente, atua também como coprodutora nos Saberes da Mãe Terra, escola de saberes tradicionais com o propósito de harmonização com os ciclos naturais, empoderamento de mulheres e inclusão de gêneros, é focalizadora no Danças no Parque, com rodas de danças circulares abertas a todos e, membro do Instituto Cy, coletivo de mulheres a serviço do sagrado que a tudo permeia.